Prefeito Nestor intervém e vencimento de passagens do transporte coletivo é prorrogado

0
67
Publicidade

Entendendo o apelo do prefeito, a empresa prorrogou o vencimento até o dia 11 de junho. Segundo a empresa, não há necessidade de trocar as passagens antigas pelas novas.

Após receber inúmeros pedidos em seu gabinete, o prefeito Nestor Tissot iniciou um diálogo com os representantes da empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte coletivo de passageiros no município, no sentido de prorrogar o vencimento das passagens de 2020, que tiveram sua data limite de utilização em 31 de março de 2021. Entendendo o apelo do prefeito, a empresa prorrogou o vencimento até o dia 11 de junho. Segundo a empresa, não há necessidade de trocar as passagens antigas pelas novas.

Publicidade

Com o acordo, os usuários e empresas que possuem as passagens antigas poderão utilizar as passagens dentro de 30 dias (11 de maio a 11 de junho). “O fechamento das empresas no período mais crítico da pandemia fez com que muitos acumulassem passagens em suas casas ou empresas. A partir do diálogo construído com os gestores da empresa houve o entendimento da necessidade da população em utilizar os bilhetes antigos. Fico muito feliz pelo pedido ter sido atendimento e mais contente ainda por conseguir auxiliar nossa comunidade”, disse o prefeito Nestor.

Publicidade