20.9 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Nestor intervém e vencimento de passagens do transporte coletivo é prorrogado

Prefeito Nestor intervém e vencimento de passagens do transporte coletivo é prorrogado

Publicidade

Entendendo o apelo do prefeito, a empresa prorrogou o vencimento até o dia 11 de junho. Segundo a empresa, não há necessidade de trocar as passagens antigas pelas novas.

Após receber inúmeros pedidos em seu gabinete, o prefeito Nestor Tissot iniciou um diálogo com os representantes da empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte coletivo de passageiros no município, no sentido de prorrogar o vencimento das passagens de 2020, que tiveram sua data limite de utilização em 31 de março de 2021. Entendendo o apelo do prefeito, a empresa prorrogou o vencimento até o dia 11 de junho. Segundo a empresa, não há necessidade de trocar as passagens antigas pelas novas.

Publicidade

Com o acordo, os usuários e empresas que possuem as passagens antigas poderão utilizar as passagens dentro de 30 dias (11 de maio a 11 de junho). “O fechamento das empresas no período mais crítico da pandemia fez com que muitos acumulassem passagens em suas casas ou empresas. A partir do diálogo construído com os gestores da empresa houve o entendimento da necessidade da população em utilizar os bilhetes antigos. Fico muito feliz pelo pedido ter sido atendimento e mais contente ainda por conseguir auxiliar nossa comunidade”, disse o prefeito Nestor.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Será durante o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado.CANELA - O Rio Grande do Sul vai conhecer os Prefeitos Inovadores 2024 do Estado na próxima semana. Trinta e um...
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.