14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Nestor anuncia pavimentação no Vale dos Pinheiros

Prefeito Nestor anuncia pavimentação no Vale dos Pinheiros

Publicidade

Na manhã deste sábado (18), o prefeito Nestor Tissot anunciou o início da obra de pavimentação de um trecho do bairro Vale dos Pinheiros. Com recursos próprios da Administração Municipal os investimentos terão custo zero para os moradores. Ainda nos próximos meses outras fases da pavimentação do bairro serão anunciadas.

Nestor Tissot informou que serão utilizados na obra cerca de R$ 2,5 milhões para o asfaltamento de aproximadamente dois quilômetros. No início do mês de outubro, a empresa contratada através de licitação iniciará as medições e a colocação da tubulação para escoamento pluvial, posteriormente a aplicação da malha asfáltica.

Publicidade

Segundo o Chefe do Executivo, a obra faz parte do programa de governo que prevê investimentos nos bairros de Gramado. “O bairro Vale dos Pinheiros é muito importante e por isso, justifica os investimentos. Queremos oferecer mais qualidade de vida aos gramadenses e com essas obras de pavimentação alcançamos nossos objetivos”, enfatizou o prefeito.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.