11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito em exercício autoriza repasse para início do novo quartel dos Bombeiros

Prefeito em exercício autoriza repasse para início do novo quartel dos Bombeiros

Publicidade

Gilberto Cezar assinou, enquanto prefeito em exercício, o contrato número 149/2020 que efetiva o primeiro repasse de valor para construção do novo quartel do corpo de bombeiros de Canela. A principal fontes destes recursos será o Funrebom( Fundo Municipal de Reaparelhamento dos Bombeiros).

O repasse, no valor de R$ 469.137,00 deverá custear o início e a primeira etapa da obra que terá 837 metros quadrados e deverá custar aproximadamente R$ 1,5 milhão, nas proximidades do parque do lago.

Publicidade

Com dois pavimentos, suas instalações foram projetadas para abrigar 22 servidores. O local atualmente usado pela corporação é um espaço alugado e adaptado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A expectativa é de que a obra completa da nova sede seja concluída até o final de 2021.

Publicidade

“Esta é uma obra que foi sonhada por toda nossa comunidade, agora está começando a sair do papel, parabéns a todos os bombeiros envolvidos nessa conquista, a equipe de Canela merece e nossa comunidade poderá contar com atendimento ainda melhor com a nova infraestrutura.” salientou Gilberto.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.