16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito decreta luto oficial pelo falecimento de Pedro Dias

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de Pedro Dias

Publicidade


Radialista esteve a frente a Rádio Clube de Canela – AM e FM por mais de três décadas

O Prefeito de Canela Constantino Orsolin decretou luto oficial no Município por três dias em homenagem ao radialista Pedro Raymundo Dias, 85 anos, ocorrido ontem (13.10).

Pedro Raymundo Dias, que esteve a frente a Rádio Clube de Canela – AM e FM por mais de três décadas, sendo âncora do Grande Jornal Regional de grande audiência na região, teve efetiva participação no desenvolvimento social e cultural de Canela, com destaque na idealização e organização da 1ª Semana do Bebê e dos Festivais de Teatro Amadores de Canela, bem como constante atuação junto aos clubes Esporte Clube Serrano e Canela Tênis Clube. Recebeu o título de cidadão canelense no ano de 1999.

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin lamentou o falecimento do radialista, uma pessoa por quem sempre teve muito respeito. “Com estilo inconfundível, Pedro Dias deu relevante contribuição não só a Canela, mas a toda à região” finalizou o chefe do executivo.

Publicidade

Foto: Divulgação acer

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA - Durante a quinta-feira (25/04), a Polícia Ambiental, em conjunto com policiais militares do Comando Rodoviário da Brigada Militar, e agentes de fiscalização do DAER, desempenharam ações de fiscalização de veículos de transporte. A barreira...
CANELA - Na manhã de quinta-feira (25/04), policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), durante patrulhamento no bairro São Rafael em Canela, abordaram um adolescente, uma menor de idade e uma mulher. Com eles,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.