17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Constantino Orsolin inicia semana promovendoreuniões com Secretarias

Prefeito Constantino Orsolin inicia semana promovendo
reuniões com Secretarias

Publicidade

Dando início ao ritmo de trabalho do atual governo, o prefeito Constantino Orsolin começou a semana promovendo reuniões com as lideranças de cada Secretaria Municipal. O chefe do Poder Executivo está solicitando que cada pasta apresente as principais ações a serem executadas a curto prazo.

O primeiro encontro da manhã foi com a secretaria municipal de Governança, Planejamento e Gestão, representada pelo secretário titular da pasta, Marcelo Savi, pelo secretário Adjunto, Vitor Müller e pelo diretor do Dep. de Controle Interno, Paulo Roberto Negrelli.

Publicidade

Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin também assinou a Lei Nº 4.497, de 29 de dezembro de 2020, que institui o Dia Municipal da Bíblia que será comemorado anualmente sempre no segundo domingo do mês de dezembro. O projeto de Lei Legislativo, de 9 de dezembro de 2020, foi de autoria do até então vereador e presidente da Câmara, Marcelo Savi.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.