20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito assina contrato de obras viárias na Serra Grande

Prefeito assina contrato de obras viárias na Serra Grande

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, 13, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve nas localidades do Mato Queimado e do Morro Agudo (região da Serra Grande). Na ocasião, assinou contratos de obras viárias e conversou com a comunidade local.

Segundo o prefeito, Gramado não tem mais sazonalidade e a população sofre com a mobilidade urbana e as obras viárias são necessárias, assim como a modificação das consciências, sobretudo no transporte, estimulando a prática do ciclismo e tirar os carros das ruas.

Publicidade

Também acompanharam a atividade, os secretários de Obras e Serviços Ubanos, Flávio de Souza, da Agricultura, Alexandre Meneguzzo, e de Trânsito e Mobilidade Urbano, Luiz Quevedo.

Publicidade

A previsão de início das obras é para 7 de janeiro de 2020, e o prazo de conclusão é de aproximadamente 120 dias.


Texto e foto: Lucas Brito

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.