21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito aproveita estadia de secretário-executivo do MTur para entregar projetos

Prefeito aproveita estadia de secretário-executivo do MTur para entregar projetos

Publicidade

Após receber a informação que o secretário-executivo do Ministério do Turismo (MTur), Marcos José Pereira, estaria em Gramado durante o final de semana, o prefeito Nestor Tissot tratou de providenciar junto à Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, alguns projetos de fomento do turismo, através de infraestrutura turística para o interior da cidade. Ao todo, as propostas somam R$ 11.953.859,59.

O prefeito Nestor Tissot explica os projetos entregues no sábado (17). “Os projetos entregues ao representante do Ministério do Turismo visam qualificar a condição de trafegabilidade aos moradores do interior, para assim proporcionar um aumento no escoamento da produção agrícola destas famílias e fomentar o turismo por meio das condições de transitabilidade destas vias pertencentes aos roteiros de agroturismo do município”, destaca o prefeito.

Publicidade

Acompanhado da esposa, Marcos José Pereira visitou o litoral norte, Cambará do Sul, Gramado e nesta segunda-feira (19) segue as visitas por outras cidades gaúchas. “Estamos trabalhando junto ao ministro Gilson Machado Neto o fomento de destinos turísticos brasileiros. Com a retomada econômica a pasta tem participado de feiras e congressos destacando nossas potencialidades, isso inclui Gramado e região. Visitando várias cidades percebo que existem grandes possibilidades de crescimento do turismo regional”, disse.

Publicidade

A visita de Marcos Pereira foi acompanhada pelo ex-prefeito de Cambará do Sul, Schamberlaen Jose Silvestre (PP). O encontro ocorreu no Hotel Encantos do Sul, no bairro Carniel.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.