19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito acompanha recuperação das calçadas centrais em Gramado

Prefeito acompanha recuperação das calçadas centrais em Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a recuperação das calçadas da região central, além de um mutirão de limpeza, através da capina e roçada em diferentes bairros da cidade. O Objetivo é atender todas as demandas da população. O prefeito Nestor Tissot esteve acompanhando os trabalhados que estão sendo realizados na Avenida Borges de Medeiros.

O prefeito Nestor, destaca a importância dos serviços e os cuidados que os servidores estão tendo com os espaços públicos. “Somos conhecidos pela hospitalidade, mas também pelos cuidados que temos com nossa cidade. Uma rua e avenida bem limpa, calçadas uniformes e canteiros com belas flores são atrativos que enchem os olhos da nossa população e visitantes. Assim, com esses cuidados vamos continuar encantando”, disse Nestor.

Publicidade

O secretário de Obras e Serviços Urbanos e interno da Secretaria da Agricultura, Rafael Ronsoni a pedido do prefeito Nestor Tissot dividiu as equipes para atender vários bairros e localidades do interior simultaneamente. Pedidos de melhorias podem ser realizados através dos telefones (54) 3286-1156 da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, (54) 3286-8022 da Subprefeitura da Várzea Grande e (54) 3295-1159 da Secretaria de Agricultura.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.