16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPorto Cara de Mau e Pizzaria Scur com ações preventivas

Porto Cara de Mau e Pizzaria Scur com ações preventivas

Publicidade

O Porto Cara de Mau e a Pizzaria Scur estão promovendo ações neste momento de atenção que o País vivencia em função do Coronavirus. “Vamos trabalhar conforme a orientação do Decreto expedido pela Prefeitura de Gramado”, disseram Gabriela e Michele Scur Dalateia, proprietárias. Entre as ações que começaram a vigorar no Porto Cara de Mau está o afastamento das mesas cumprindo os dois metros de distância exigidos, o fechamento temporário do Espaço Kids, porém as crianças receberão nas mesas kits de passatempo, e ainda os pockets shows e baladas pirata estão suspensas.

Tele entrega grátis

Publicidade

Já na Pizzaria Scur a empresa está promovendo para aqueles que não querem sair de casa a promoção de tele entrega grátis na zona urbana de Gramado.

Publicidade

Tanto o Cara de Mau como o Scur estão trabalhando com 50% da capacidade de público para atender o Decreto da Prefeitura. As duas “casas” após o uso de cada mesa os funcionários fazem a higienização de todas as superfícies (mesas e cadeiras) com álcool gel, produto que também é disponibilizado para clientes e colaboradores.

Ao lado do Porto Cara de Mau, o Navio Cara de Mau estará fechado a partir de segunda-feira, dia 23, por tempo indeterminado. O atendimento no Porto segue normalmente dentro dos padrões anunciados. São ações preventivas que a direção do Cara de Mau e Scur estão fazendo preocupados com a situação atual que assola e preocupa o País. “Esperamos que tudo volte ao normal o mais breve possível”, concluem Michele e Gabriela.

Foto – Gerson Sorgetz

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.