8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPonto facultativo nas repartições municipais no próximo dia 26

Ponto facultativo nas repartições municipais no próximo dia 26

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Canela, pelo decreto nº 8.886, de 14/10/2020, estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (26). O decreto justifica-se pelo Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, e pelo Dia do Servidor Público (28 de outubro).

O ponto facultativo não se estende a todos os serviços; Zeladoria patrimonial; plantão do Corpo de Bombeiros; parques municipais e Parque Estadual do Caracol; Central de Informações Turísticas; Departamento de Serviços Urbanos; Departamento de Fiscalização; Fiscalização e de Monitoramento Municipal de Trânsito; Cemitério Municipal; Unidade Especializada de Saúde Central e a tenda para atendimento de casos de covid-19 no Hospital de Caridade de Canela funcionam normalmente.

Publicidade

PLANTÃO NA UNIDADE CENTRAL

Publicidade

A Unidade Central abrirá em sistema de plantão na segunda-feira (26), das 14h às 20h. No local, são realizados atendimentos de casos de menor gravidade, que não dizem respeito a sintomas gripais.

Já as pessoas com sintomas gripais devem procurar a tenda anexa ao Hospital de Canela. Mais informações: (54) 3282.5120.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.