14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPonte da Linha Furna é concluída e estrada está liberada

Ponte da Linha Furna é concluída e estrada está liberada

Publicidade

A Prefeitura de Gramado informa que a estrada da Linha Furna já está liberada para a passagem de veículos. O local havia sido interditado na última segunda-feira (26) para a construção de uma galeria fluvial (ponte) que foi concluída pela empresa responsável bem antes do tempo previsto, já que o clima colaborou e não houveram percalços durante a obra.

Com a conclusão da ponte, as obras que levam asfalto para a localidade seguem em andamento. Em alguns meses, a comunidade da Linha Furna terá 4,5 quilômetros de pavimentação que trarão diversas facilidades para o dia a dia. Além de contribuir para a qualidade de vida e a mobilidade urbana, o asfalto vai proporcionar a valorização dos imóveis e fomentar o agroturismo.

Publicidade

“Nossa Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estão empenhadas na fiscalização e controle da obra, isso permite que ela aconteça de forma rápida e tranquila, a rapidez na construção da galeria é um exemplo disso”, ressalta o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.