18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem se passava por Policial Federal para obter vantagens em academias

Homem se passava por Policial Federal para obter vantagens em academias

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Gramado abordou um homem que vinha se passando por Policial Federal na cidade com objetivo de obter descontos/vantagens em academias de musculação. A Polícia Civil tomou conhecimento do fato por meio de denúncias de empresários do ramo, bem como por informação da própria Polícia Federal.

A abordagem ocorreu na via pública, após a Polícia Civil identificar o veículo que vinha sendo usado pelo suspeito. A Polícia Civil destaca que o homem pode ser responsabilizado pelos delitos de falsa identidade e estelionato, ressaltando que em relação a este último crime a Polícia Civil somente pode dar início ao procedimento policial a partir da manifestação de vontade dos empresários que foram lesados.

Publicidade

O suspeito foi interrogado e admitiu que vinha se identificado falsamente como Policial Federal.
Após ser interrogado, foi liberado. O suspeito possui antecedentes policiais. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.