20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPoliciais Militares do 1º BPAT são homenageados em solenidade de aniversário de...

Policiais Militares do 1º BPAT são homenageados em solenidade de aniversário de 183 anos da BM

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (18), a Brigada Militar celebrou seu aniversário numa solenidade em comemoração aos seus 183 anos na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre. Durante o evento foram entregues medalhas a militares e civis que contribuíram com o desenvolvimento da Instituição.

Seis Policiais Militares, lotados na Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) foram homenageados com a medalha Estrela de reconhecimento Grau Bronze.

Publicidade

O Sargento Gilson Luchini, e os Soldados Sebastião de Farias da Silva, Eli Batista Favero, Rogério de Almeida Teixeira, Leandro Alves da Fonseca e Celso Vinicius da Silva Freitas, receberam a honraria pela ocorrência de roubo a banco em Jaquirana, em Julho de 2018, quando confrontaram com os criminosos.

Publicidade

A Unidade parabeniza os policiais militares pelo reconhecimento da Corporação, assim como nossa região pode se orgulhar de possuir valorosos militares que diariamente trabalham pelo bem de nossas comunidades.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.