23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia segue trabalhando para desvendar o desaparecimento de contador em Canela

Polícia segue trabalhando para desvendar o desaparecimento de contador em Canela

Por Alexandre Cruz

Publicidade

A Polícia Civil segue trabalhando intensamente para desvendar o mistério que envolve o desaparecimento do contador Antonio Ide Cavalli, de 69 anos. Ele não é visto desde sábado (5), mas a polícia só foi comunicada do fato na quarta-feira (9). Conforme o delegado Vladimir Medeiros, que comanda a investigação, os trabalhos estão ocorrendo de forma ininterrupta desde que foram comunicados pelos familiares. 

No decorrer dos dias, foi realizada uma perícia no apartamento do contador. Além disso, câmeras de vigilância estão sendo analisadas para buscar imagens do que possa ter ocorrido. Pessoas que mantinham contato com Antônio também estão sendo ouvidas.

Publicidade

Medeiros relata que a investigação segue sob sigilo e somente passará informações no momento certo. Conforme o delegado, até o momento tanto o contador como seu veículo seguem desaparecidos.

Publicidade

O Caso

Na noite de quarta-feira (9), familiares foram até o apartamento de Cavalli, localizado no centro de Canela, onde encontraram a porta arrombada e o local revirado. Desde então o contador não foi mais visto. O seu veículo, uma Kia Sportage prata também havia sumido.

Na quinta-feira (10), foi realizada uma perícia no apartamento a pedido do delegado Vladimir Medeiros. Conforme o delegado, nenhuma hipótese é descartada pela equipe policial. 

A reportagem do Jornal Digital Canela conversou com um familiar de Cavalli, o qual revelou algumas informações sobre o caso. Segundo informou, o contador morava sozinho em um prédio na Rua Felisberto Soares. Existe a suspeita de que ele costumava guardar valores em dinheiro na sua residência, o que pode ter despertado o interesse de criminosos. Além do apartamento arrombado, os familiares encontraram uma boa quantia em dinheiro espalhado pelo local. Os familiares notaram também que outros apartamentos do prédio onde a vítima morava sozinho, também foram arrombados.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.