8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia prende mulher suspeita de homicídio ocorrido no bairro Carazal

Polícia prende mulher suspeita de homicídio ocorrido no bairro Carazal

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (16) , a Polícia Civil prendeu, preventivamente, dois investigados de estarem envolvidos no homicídio que vitimou o adolescente João Paulo Henrique de Oliveira, crime ocorrido no dia 02 de dezembro último, no Bairro Carazal, em Gramado. Foram presos uma mulher, em Gramado, e um homem, que já se encontrava recolhido junto ao sistema prisional em Caxias do Sul.

Conforme as investigações, o crime tem relação com o tráfico de drogas. Pelas provas colhidas, a vítima foi morta por comparsa(s) da própria facção criminosa para a qual atuava no narcotráfico.

Publicidade

A mulher presa é integrante do grupo criminoso. Na residência onde ocorreu o crime, foram apreendidos objetos pessoais da suspeita, inclusive documentos. Apurou-se que ela chegou a se instalar no local onde ocorreu o crime, que funcionava de base para o tráfico de drogas desenvolvido por organização criminosa. No imóvel foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes, por ocasião do encontro do corpo da vítima.

Publicidade

O homem com prisão também decretada é o proprietário do imóvel, responsável pelo ponto de tráfico e que objetivava conquistar território do narcotráfico na cidade. Trata-se de conhecido criminoso da cidade, preso pela Polícia Civil em 2018 por envolvimento em roubo de malote de uma lotérica.

As investigações apontam que de dentro do sistema prisional o investigado coordenava a instalação da facção criminosa na cidade, arregimentando os criminosos que se instalaram em sua casa, dentre os quais a vítima e os suspeitos de envolvimento em sua morte.

As investigações, desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Gramado, seguem no sentido de alcançar o completo esclarecimento dos fatos. A prisão da mulher foi realizada pela DP de Gramado, com o apoio do reforço da Operação Serra, enquanto a prisão do homem foi informada à casa prisional onde está recolhido, sendo dado o devido cumprimento

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.