21.9 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil realiza prisão de quatro pessoas suspeitas de furtos na região

Polícia Civil realiza prisão de quatro pessoas suspeitas de furtos na região

Publicidade

Policiais Civis da DP de Três Coroas realizaram na região central da cidade, no final da tarde desta quarta feira (23), a prisão de três mulheres, de 36, 26 e 25 anos de idade, e de um homem, de 37 anos de idade, apos suspeitos saírem das lojas Lebes do município.

O setor de investigação da delegacia recebeu informação oriunda da DP de Gramado, no sentido de que um determinado veículo dirigido por um homem levava três mulheres que haviam cometido furtos em série a diferentes estabelecimentos comerciais na serra e que estavam se dirigindo em direção a cidade de Três Coroas pela ERS115 durante o meio da tarde da quarta feira.

Publicidade

Diante de tais informações, policiais civis identificaram o veículo conduzido pelo suspeito acompanhado das outras três mulheres trafegando pelo centro de Três Coroas, momento em que efetuaram abordagem e encontraram no automóvel diversas mercadorias avaliadas em cerca de três mil reais, produtos identificados como pertencentes a supermercado da cidade de Gramado e da loja Lebes da cidade de Três Coroas. Os tripulantes dos veículos foram presos em flagrante por furto qualificado, tendo sido as mercadorias restituídas as vítimas na delegacia de Três Coroas. Após o registro da prisão, os detidos foram encaminhados ao cárcere da DPPA de Taquara, onde aguardam pelo agendamento de audiência de custódia.

Publicidade

Texto e foto: Polícia Civil

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.