18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil realiza ofensiva contra o tráfico prendendo responsáveis pela distribuição de...

Polícia Civil realiza ofensiva contra o tráfico prendendo responsáveis pela distribuição de drogas em Igrejinha

Publicidade

IGREJINHA – Policiais Civis da DP de Igrejinha, com apoio da DP de Parobé, realizaram, na manhã desta quarta-feira (10/07), o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão na cidade de Parobé, tendo sido encontrado em um dos locais grande quantidade de entorpecentes.

Conforme referiu o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, que presidiu as investigações à frente da DP de Igrejinha, um grupo de suspeitos vinha sendo investigado por envolvimento na distribuição de entorpecentes em cidades do Vale do Paranhana, entre elas Igrejinha, razão pela qual dois deles, de 28 e 32 anos de idade, tiveram prisão preventiva decretada pela Comarca do município.

Publicidade

Na casa do suspeito de 28 anos de idade, foi cumprido também mandado de busca, ocasião em que foram encontrados no seu quarto cerca de 360 pinos e mais 80 buchas plásticas contendo cocaína, outros 1.500 pinos vazios para acondicionar a droga, 19 tabletes de maconha e duas balanças de precisão, fato que redundou também em sua prisão em flagrante por depósito de drogas.

Publicidade

O outro homem, de 32 anos, foi localizado em sua casa sem outros materiais ilícitos, tendo sido realizado o cumprimento de sua prisão preventiva somente. Já na terceira casa foram apreendidos valores em dinheiro e caderno de anotações do tráfico de drogas.

Após as diligências, os dois presos foram levados à DP de Igrejinha para a formalização das apreensões e prisões, tendo ambos sido posteriormente encaminhados à DPPA de Taquara, onde aguardam pelo agendamento de suas audiências de custódia.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.