19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende traficante que atuava nas imediações de escola

Polícia Civil prende traficante que atuava nas imediações de escola

Publicidade

Na tarde de terça-feira (14) , a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de atuar na venda de drogas em Gramado, especialmente nas proximidades de escolas.
Após monitorar o suspeito, visto em atitude suspeita nas imediações de uma escola no Bairro Floresta, em Gramado, foi realizada a abordagem na Rua Tristão de Oliveira, no mesmo bairro. Em poder do suspeito foi apreendida porção de cocaína, valores em dinheiro fracionado e um celular/smartphone.

Na sequência, em frente à casa do investigado, onde também ocorria o comércio de drogas, foram detidos dois usuários que estavam no local para adquirir cocaína com o suspeito, os quais foram detidos e ouvidos da Delegacia de Polícia.
O suspeito é bastante conhecido da Polícia Civil, tendo sido preso inúmeras vezes por tráfico de drogas.

Publicidade

Além de vender drogas nas proximidades de uma escola no Bairro Floresta, a casa do suspeito, onde também era realizada a venda de entorpecentes, localiza-se nas imediações de outra escola, no Bairro Piratini. A ação faz parte da Operação Anjos da Lei, da 2 Delegacia de Polícia Regional, com sede em Gramado, que objetiva reprimir, permanente, o tráfico de drogas nas proximidades de escolas.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, com representação da Polícia Civil pela prisão preventiva do suspeito.

Publicidade

Lideranças presas

Já na quarta-feira(8), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem e uma mulher por envolvimento no tráfico de drogas em Gramado. A mulher foi presa em um sítio, na cidade de Igrejinha, enquanto o homem já se encontrava recolhido ao sistema prisional, de onde comandava as ações de facção que busca espaço no narcotráfico na cidade, além de atuar em assaltos e crimes correlatos, o que foi apurado durante as investigações. A mulher, conforme apurado pela Polícia Civil, era pessoa de confiança do apenado, cumprindo suas determinações relacionadas às atividades criminosas.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, enquanto o homem teve a nova prisão informada ao presídio em que se encontra recolhido. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.