14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende traficante no Bairro Canelinha

Polícia Civil prende traficante no Bairro Canelinha

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou ação policial, na tarde desta quarta-feira (02), para o combate ao tráfico de drogas no Bairro Canelinha. Em buscas realizadas em uma residência, um traficante foi preso em flagrante. No local, foram apreendidas quantidade de maconha e dinheiro da venda da droga.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que o local e o traficante vinham sendo investigados pela Polícia Civil, que representou pela expedição de mandado de busca e apreensão para a apreensão de droga e comprovação do tráfico, sendo novos elementos juntados ao inquérito policial em andamento. “Precisamos de inteligência policial e sólidos elementos de investigação, para que os suspeitos permaneçam presos preventivamante”, destacou a autoridade.

Publicidade

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que combate o uso e o tráfico de drogas nas imediações de escolas. O ponto de drogas fechado na ação policial é próximo à Escola Neusa Mari Pacheco.

Publicidade

O investigado foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. Ele registra antecedente policial por tráfico de drogas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado optou por arquivar o Processo 1/2024, com representação de cassação ao mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), por quebra de decoro parlamentar.O documento...
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.