20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de abuso sexual contra a filha e uma...

Polícia Civil prende suspeito de abuso sexual contra a filha e uma sobrinha

Publicidade

No final da tarde de sexta-feira (29/07), a Polícia Civil prendeu um suspeito de abusar sexualmente de duas vítimas, ambas vulneráveis em razão da idade.

A prisão de natureza preventiva foi realizada no local de trabalho do suspeito.
Conforme as investigações, realizadas no âmbito de dois Inquéritos Policiais, são imputados ao suspeito abusos sexuais no contexto doméstico e familiar, tendo como vítimas uma sobrinha, hoje com 13 anos de idade, e uma filha, atualmente com 22 anos de idade.

Publicidade

As investigações indicam que os abusos sexuais perduraram por longo período, iniciando quando as vítimas eram crianças e em relação a uma delas até sua adolescência. Ainda, apura-se a notícia de que a vítima que hoje tem 22 anos não seja filha do suspeito, embora tenha sido registrada como tal.

Publicidade

Diante dos fatos apurados, com base nas provas produzidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.
Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.