11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende homem que atirou no rosto de barbeiro por engano

Polícia Civil prende homem que atirou no rosto de barbeiro por engano

Publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu, na tarde desta sexta-feira (26), o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de 23 de janeiro, ocasião em que a vítima, que trabalhava como barbeiro, foi surpreendida no interior de seu estabelecimento comercial pelo criminoso, que disparou com arma de fogo. O tiro atingiu o rosto da vítima, que foi socorrida e levada para atendimento médico.

O Delegado Vladimir Medeiros informa que as investigações identificaram o autor do crime, que teve sua prisão decretada a pedido da Polícia Civil logo após os fatos. No entanto, o investigado estava foragido, tendo se apresentado na Delegacia de Polícia de Canela no final da tarde de hoje. A autoridade relatou, ainda, que a vítima não era o alvo pretendido pelos criminosos, tendo sido atingida com um tiro no rosto por engano.

Publicidade

O criminoso, que registra antecedente policial pelo delito de roubo, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros reiterou que, neste e em outros crimes graves ocorridos na cidade nas últimas semanas, sua equipe policial trará à comunidade resultados positivos, com indiciamentos e prisões em todos os casos, sendo que, na maioria deles, já efetivaram as prisões necessárias. A autoridade policial destacou que os policiais civis trabalham em todos os crimes incansavelmente e de forma ininterrupta, inclusive nos finais de semana e nas madrugadas. Medeiros informou, ainda, que esta e outras prisões que ocorreram ou ocorrerão, são fruto de investigação policial qualificada de sua equipe, o que faz com que haja a tendência de que os criminosos permaneçam presos por longos períodos.

O Delegado Heliomar Franco, Diretor da Delegacia Regional de Gramado (2ª DPRI), ressaltou que as ocorrências criminais de maior gravidade têm recebido as devidas prioridades e sido solucionadas com a identificação e prisão de seus autores, trazendo tranquilidade à comunidade.

A Polícia Civil de Canela contabiliza, apenas nas últimas semanas, onze prisões em casos de homicídios consumados ou tentados na cidade.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.