A Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (17), dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A ação ocorreu em uma residência, no Bairro Piratini, em Gramado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No local, foi apreendida grande quantidade e diversidade de drogas, entre LSD, ecstasy, crack cocaína e maconha, além de balança de precisão, dinheiro e smartphones.
O local onde funcionava o ponto de tráfico de drogas era investigado há dois meses, sendo apurado que os suspeitos presos atuavam na venda de drogas para facção criminosa com forte atuação no narcotráfico na cidade.
O ponto de tráfico de drogas desarticulado se localizava nas proximidades de uma escola e em local público destinado à prática de esportes e lazer.
A investigação e consequente ação policial foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado. Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.