10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende dupla por tráfico de drogas no Bairro Piratini

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas no Bairro Piratini

Publicidade

A Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (17), dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A ação ocorreu em uma residência, no Bairro Piratini, em Gramado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No local, foi apreendida grande quantidade e diversidade de drogas, entre LSD, ecstasy, crack cocaína e maconha, além de balança de precisão, dinheiro e smartphones.

Publicidade

O local onde funcionava o ponto de tráfico de drogas era investigado há dois meses, sendo apurado que os suspeitos presos atuavam na venda de drogas para facção criminosa com forte atuação no narcotráfico na cidade.
O ponto de tráfico de drogas desarticulado se localizava nas proximidades de uma escola e em local público destinado à prática de esportes e lazer.

Publicidade

A investigação e consequente ação policial foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado. Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.