17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolicia Civil prende duas pessoas envolvidas em homicídio ocorrido em Canela

Policia Civil prende duas pessoas envolvidas em homicídio ocorrido em Canela

Publicidade

CANELA – A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), dois investigados pela prática de homicídio contra a vítima Roni Inácio de Oliveira (59 anos), fato ocorrido no bairro Loteamento Corrêa, na noite de 11 de setembro de 2023. O crime ocorreu no interior do mercado de propriedade da vítima, quando um veículo Corsa branco chegou ao local e um atirador, após invadir o estabelecimento da vítima, efetuou disparos de revólver contra Roni, que morreu no local.

A Polícia Civil de Canela iniciou as investigações logo após o fato, descobrindo o veículo utilizado no crime. Chamou a atenção dos investigadores o fato de que os criminosos, após o homicídio, destruíram o veículo. No entanto, digitais dos criminosos ficaram marcadas em peças do carro, o que reforçou a prova contra eles. Os dois investigados foram presos pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela na manhã desta quarta-feira nos bairros São José e São Lucas. Ambos possuem vasta lista de antecedentes policiais, tendo sido encaminhados ao presídio Estadual de Canela para cumprimento de prisão preventiva. Eles são pai e filho.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular do órgão policial, referiu que sua equipe trabalhou de forma técnica para solucionar mais um caso grave de homicídio na cidade, tratando-se de crime passional, tendo em vista que um dos presos possuía relacionamento extraconjugal com a companheira da vítima. Acrescenta, ainda, que a Polícia Civil de Canela segue com elevados números de resolução em crimes contra vida.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.