17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica menores que assaltaram vendedor de algodão doce

Polícia Civil identifica menores que assaltaram vendedor de algodão doce

Publicidade

A Polícia Civil de Canela identificou, na tarde desta segunda-fera (15), três adolescentes responsável pela prática de roubo a pedestre. Os fatos ocorreram na tarde de sábado (13), por volta das 16h30min, quando um vendedor de algodão doce foi abordados pelos infratores quando trabalhava. Os fatos ocorreram no Bairro Bom Jesus, na proximidade do “Beco dos Perotto”, em Canela.

A equipe de policiais civis identificou os três adolescentes responsáveis, que confessaram a prática da infração. Eles responderão a procedimento de apuração de ato infracional por roubo.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que se trata de rápida ação da equipe de policiais civis, afirmando que, por se tratar de crime de roubo (com violência) a trabalhador, em plena tarde, quando a vítima vendia algodão doce na rua, vai representar pela internação dos adolescentes, para encaminhamento dos três à FASE.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.