Polícia Civil identifica autor de agressões com facão contra um pai no centro de Canela

0
47
Publicidade

A Polícia Civil de Canela identificou o homem que agrediu com um facão um pai defendendo seu filho na Praça João Corrêa, centro da cidade. Conforme o Delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações, o autor do crime é um homem de 43 anos, morador de Porto Alegre. Conforme a autoridade policial, o agressor já foi intimado e deve prestar esclarecimentos ainda nesta semana.

O crime ocorreu dia 13 passado, por volta das 16h, quando uma família passeava no centro da cidade, ocasião em que foram abordados por um indivíduo embriagado, o qual tentou tocar em uma criança da famíla. Como os pais não permitiram, o sujeito demonstrou agressividade e entrando em breve luta corporal com o pai da criança, logo deixando o local.

Publicidade

Minutos depois, retornou para onde estava a família, ainda mais alterado e portando um facão, o qual utilizou para desferir diversos golpes contra a vítima, pai da criança. Em seguida o agressor fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade de Canela com ferimentos nas mãos, braços, peito e perna. Conforme o delegado, o pai precisou sofrer quase 50 pontos de sutura e no momento se recupera das lesões.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.