17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autor de agressões com facão contra um pai no...

Polícia Civil identifica autor de agressões com facão contra um pai no centro de Canela

Publicidade

A Polícia Civil de Canela identificou o homem que agrediu com um facão um pai defendendo seu filho na Praça João Corrêa, centro da cidade. Conforme o Delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações, o autor do crime é um homem de 43 anos, morador de Porto Alegre. Conforme a autoridade policial, o agressor já foi intimado e deve prestar esclarecimentos ainda nesta semana.

O crime ocorreu dia 13 passado, por volta das 16h, quando uma família passeava no centro da cidade, ocasião em que foram abordados por um indivíduo embriagado, o qual tentou tocar em uma criança da famíla. Como os pais não permitiram, o sujeito demonstrou agressividade e entrando em breve luta corporal com o pai da criança, logo deixando o local.

Publicidade

Minutos depois, retornou para onde estava a família, ainda mais alterado e portando um facão, o qual utilizou para desferir diversos golpes contra a vítima, pai da criança. Em seguida o agressor fugiu do local.

Publicidade

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade de Canela com ferimentos nas mãos, braços, peito e perna. Conforme o delegado, o pai precisou sofrer quase 50 pontos de sutura e no momento se recupera das lesões.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.