18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela vai receber mais 1.265 doses para dar continuidade ao calendário de...

Canela vai receber mais 1.265 doses para dar continuidade ao calendário de vacinação

Publicidade

Na sexta-feira (23) serão imunizadas pessoas com 34 anos ou mais! Já na segunda-feira (26) será a vez do público com 33 anos ou mais!

Canela vai receber uma nova remessa de vacinas nesta quinta-feira (22) contendo 1.265 doses para aplicação de primeiras e segundas doses dos imunizantes. Serão 945 doses destinadas exclusivamente para aplicação de primeiras doses: 775 da AstraZeneca/Oxford e 170 da Coronavac/Butantan.

Publicidade

Já as outras 320 doses da AstraZeneca serão reservadas para aplicação de segundas doses. Com isso será possível dar continuidade ao calendário de vacinação a partir de sexta-feira (23), imunizando pessoas com 34 anos ou mais. Na próxima segunda-feira (26) será a vez do público com 33 anos ou mais.

Publicidade

SEGUNDAS DOSES


Vale lembrar que segue a imunização com as segundas doses da AstraZeneca/Oxford, para quem recebeu a 1ª dose até o dia 14 de maio, assim como a aplicação das segundas doses da Coronavac/Butantan para quem recebeu a 1ª dose nos dias 28, 29 e 30 de junho, e no dia 1º de julho.

GESTANTES E PUÉRPERAS

Também estão disponíveis vacinas de primeiras doses da Pfizer/Biontech para gestantes e puérperas. As gestantes precisam apresentar carteirinha de gestação ou exame atualizado de ecografia, além de documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Já as puérperas devem apresentar certidão de nascimento do bebê ou outro documento que comprove a gestação, além de documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Não é necessário apresentar laudo médico.

DOCUMENTOS E HORÁRIO

Para receber a vacina é obrigatório apresentar documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. No caso de segundas doses, não esqueça de levar a carteirinha de vacinação contra o coronavírus. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no Centro de Feiras, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio dia.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.