19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado tem apenas dois pacientes na UTI e Canela possui 34...

Covid-19: Gramado tem apenas dois pacientes na UTI e Canela possui 34 casos ativos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (21), Canela tem no momento 34 casos ativos e 11 pacientes hospitalizados, enquanto que Gramado apresenta apenas dois pacientes na UTI.

Considerando apenas os moradores com diagnóstico positivo para o coronavírus, a Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência, registra nesta quarta-feira, a menor taxa de ocupação de leitos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com apenas dois pacientes internados no Hospital Arcanjo São Miguel.

Publicidade

Ainda há a hospitalização de quatro moradores na enfermaria especializada com confirmação da doença e outros cinco aguardando o resultado dos exames. Outros cinco pacientes não residentes estão na UTI, todos com diagnóstico positivo para a doença. Dos 18 leitos de UTI disponíveis, 7 estão ocupados por pacientes com Covid-19, ou seja, 40% da taxa de ocupação.

Publicidade

Em nova atualização, o COE revela que, 16 moradores tiveram o resultado positivo para o coronavírus. Com isso, 64 estão em tratamento, sendo 58 em isolamento domiciliar. Ainda, 13 gramadenses tiveram alta dos isolamentos nas últimas 24 horas. Gramado registra desde o início da pandemia 133 mortes.

Em Canela

Entre ontem (20) e hoje (21) foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 5.883 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas cinco exames testaram positivo. Com isso Canela possui 34 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.094 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 11 pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Todos pacientes estão na UTI do Hospital de Caridade de Canela (HCC): nove são residentes do município.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.