26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil flagra entrega de bebida alcoólica à menor

Polícia Civil flagra entrega de bebida alcoólica à menor

Publicidade

A Polícia Civil de Canela flagrou, nesta segunda-feira (23), a entrega de bebida alcoolica a menor de idade. A ação policial deu-se no Parque do Lago e ocorreu quando um adolescente recebia uma lata de cerveja de um homem maior de idade.

O fato é considerado crime pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê pena de até quatro anos de detenção.

Publicidade

A ação realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Canela ocorreu quando policiais civis realizavam atividade de fiscalização e orientação para que a comunidade obedeça às determinações de isolamento social para minimizar o contágio com o coronavírus. Durante aproximação dos policiais civis a um grupo de jovens aglomerados no Parque do Lago, a entrega de bebida alcoólica a um adolescente foi flagrada pela Polícia Civil.

Publicidade

A Polícia Civil, por conta da pandemia do Covid-19, tem reforçado suas ações e trabalhado ainda mais, especialmente nas ruas da cidade, para orientação e fiscalização.

O criminoso foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele responderá a inquérito policial.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, pede à população da cidade que permaneça, o máximo possível, em sua casa. A autoridade policial referiu: “a Polícia Civil está na rua por vocês; permaneçam em casa por nós”.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.