Polícia Civil efetua a prisão de autores de homicídio ocorrido em 2018

0
61
Publicidade

A Polícia Civil de Gramado identificou dois homens envolvidos na execução de Valdir da Silva Santos, fato ocorrido no Bairro Carazal, em Gramado, no dia 8 de fevereiro de 2018. Na ocasião, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo em frente ao imóvel de um conhecido criminoso da cidade, envolvido em roubos e no tráfico de drogas.

Apurou-se que Valdir foi confundido com este criminoso, verdadeiro alvo dos executores, o que resultou na sua morte.
Também foi apurado que o crime guarda relação com o narcotráfico e foi executado por criminosos que atuam para uma facção com forte presença na cidade, agindo tanto no tráfico de drogas como em delitos correlatos à referida atividade.

Publicidade

Os suspeitos foram presos pela Polícia Civil na cidade de Parobé, em 2018, com os quais foram apreendidas pistolas e um fuzil, dentre outros objetos. A partir das provas obtidas na investigação do homicídio de Valdir, foi decretada a prisão preventiva de ambos, pelo que também se encontram presos, agora, por este crime.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, que representou pela prisão dos investigados, acolhida pela Justiça. Os suspeitos possuem inúmeros antecedentes policiais, fazendo parte do grupo de matadores da facção criminosa que integram.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.