12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolicia Civil e BM prendem suspeitos de abigeato em São Francisco de...

Policia Civil e BM prendem suspeitos de abigeato em São Francisco de Paula

Publicidade

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar resultou na prisão de dois suspeitos de praticarem abigeato (roubo de gado) em São Francisco de Paula. A ação foi realizada na noite de sexta-feira (19) e também resultou na apreensão de armas e munições.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, e a Brigada Militar Força Tática – 1BPAT cumpriram mandado de busca e apreensão, e prenderam os dois suspeitos envolvidos com a prática de abigeato no interior do Município, na localidade de Cazuza Ferreira.

Publicidade

Na ação policial foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma com numeração suprimida, munições, carnes fracionadas provenientes do furto de animais e inúmeros objetos utilizados na prática do abigeato.

Publicidade

A Delegada de Polícia Fernanda Aranha enfatiza que os suspeitos estavam sendo investigados há pelo menos dois meses, ressaltando que crimes de furto de animais – ABIGEATO – merecem atuação imediata e que informações vindas da comunidade rural foram imprescindíveis às investigações. Os presos, após os procedimentos legais, serão encaminhados ao Presídio local.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.