Policia Civil e BM prendem suspeitos de abigeato em São Francisco de Paula

174
Abigeato2
Foto: Divulgação
Publicidade

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar resultou na prisão de dois suspeitos de praticarem abigeato (roubo de gado) em São Francisco de Paula. A ação foi realizada na noite de sexta-feira (19) e também resultou na apreensão de armas e munições.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, e a Brigada Militar Força Tática – 1BPAT cumpriram mandado de busca e apreensão, e prenderam os dois suspeitos envolvidos com a prática de abigeato no interior do Município, na localidade de Cazuza Ferreira.

Publicidade

Na ação policial foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma com numeração suprimida, munições, carnes fracionadas provenientes do furto de animais e inúmeros objetos utilizados na prática do abigeato.

Publicidade

A Delegada de Polícia Fernanda Aranha enfatiza que os suspeitos estavam sendo investigados há pelo menos dois meses, ressaltando que crimes de furto de animais – ABIGEATO – merecem atuação imediata e que informações vindas da comunidade rural foram imprescindíveis às investigações. Os presos, após os procedimentos legais, serão encaminhados ao Presídio local.

Publicidade