17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil apreende drogas em casa abandonada no Bairro São José

Polícia Civil apreende drogas em casa abandonada no Bairro São José

Publicidade

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canela, realizou ações policiais de combate ao tráfico de drogas nesta quarta-feira (09).

Em buscas realizadas em uma casa desabitada no Bairro São José, os policiais civis apreenderam 1,6kg de maconha e 41 munições de calibre .45 e 9mm. Um investigado foi detido.

Publicidade

Em buscas realizadas em uma residência no Bairro Santa Marta, foram apreendidos uma balança de precisão e valores em dinheiro.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade são prioridade da equipe policial, havendo importantes prisões e apreensões nas últimas semanas.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.