A Polícia Civil confirmou que está apurando denúncias de um possível caso de estupro e assédio sexual envolvendo um empresário de Canela. Há pelo menos duas vítimas que procuraram a Delegacia da Mulher para denunciar os abusos sofridos por elas. O caso tomou repercussão no final de semana através das redes sociais onde uma das vítimas fez a denúncia.
A vítima relatou em suas postagens que trabalhava como extra em um dos restaurantes do empresário e havia sido levada até outro estabelecimentos pelo acusado para realizar trabalho de limpeza. No local estariam apenas os dois e segundo a jovem de 19 anos, o empresário tentou manter relações sexuais com ela sem o seu consentimento. Diante da negativa a jovem foi deixada trancada no local, de onde conseguiu fugir e pedir ajuda para um vizinho.
Há relatos também de um abuso onde a vítima teria sido estuprada e existe a suspeita de que a mesma estaria grávida, porém a polícia não confirma esta informação. Todas as informações serão apuradas pela investigação da Polícia Civil, sendo que o caso é tratado com sigilo para preservar as vítimas. Denúncias podem ser realizadas na Delegacia ou também pelo WhatsApp (54) 99614-4216, com sigilo absoluto da fonte.