16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolícia Ambiental realiza operação de fiscalização em depósito de reciclagens em Gramado

Polícia Ambiental realiza operação de fiscalização em depósito de reciclagens em Gramado

Publicidade

Durante esta quarta-feira (17), uma guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela realizou operação integrada com o CRBM- Pelotão Gramado e a Secretaria de Meio Ambiente, na fiscalização de atividades de reciclagem de materiais sólidos na cidade de Gramado.

A ação conjunta resultou na fiscalização de 07 (sete) empreendimentos de reciclagem e depósito de resíduos sólidos, sendo constatado a irregularidade de 02 empreendimentos sem licenciamento ambiental e alvará de funcionamento.

Publicidade

Os responsáveis pela atividade irregular responderão pelo Crime de Poluição Ambiental – Atividade sem licença ambiental, bem como terão que atender as notificações da SMMA da prefeitura de Gramado a regularizar a atividade exercida.

Publicidade

Em Parobé

Ainda na tarde desta quarta-feira, na cidade de Parobé, uma guarnição do 3º GPMA Taquara, efetuou operação conjunta com o Gprv de Taquara realizando fiscalizam em dois depósitos de reciclagem, sendo constatado que um destes locais operava sem possuir licença ambiental, sendo lavrado termo circunstanciado a responsável pelo empreendimento e notificada a providenciar a referida licença ou encerrar as atividades.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.