19.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza operação de combate ao roubo de gado em São...

Polícia Ambiental realiza operação de combate ao roubo de gado em São Francisco de Paula

Publicidade

Na madrugada deste sábado (31), a Polícia Ambiental realizou operação de combate ao roubo de gado (abigeato), no interior de São Francisco de Paula e também na zona rural de Nova Petrópolis. Ações deste tipo tem sido efetuadas constantemente visando o combate a este tipo de crime.

Os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, se deslocaram ao interior do município de São Francisco de Paula, onde realizaram atividades típicas de polícia ostensiva. Os patrulheiros ambientais realizaram policiamento ambiental rural nas localidades de Passo do Inferno, Várzea do Cedro, Contrato e Cerrito, visando combater principalmente delitos de abigeato e outros comumente cometidos contra os interioranos.

Publicidade


Durante as atividades foram montadas barreiras policiais, com a abordagem de veículos e identificação de pessoas. As guarnições de policiamento ambiental da Brigada Militar, estão concentrando esforços na região, buscando constantemente o combate ao abigeato e aos crimes ambientais.

Publicidade

Nova Petrópolis

Na noite de sexta-feira (30)

Na noite de sexta-feira (30), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizaram patrulhamento ambiental rural no interior do município de Nova Petrópolis. Durante as atividades típicas de polícia ostensiva, a guarnição realizou o policiamento nas localidades de Campestre do Tigre e Vale dos Pinheiros, visando combater principalmente delitos de abigeato e outros comumente cometidos contra os interioranos. As guarnições de policiamento ambiental da Brigada Militar, envidando esforços em prol da população, visando proporcionar segurança no ambiente rural.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Ao todo, 15 escolas estão envolvidas na campanha que vai eleger 18 estudantes no dia 30 de abril.GRAMADO - Estudantes de 15 escolas realizaram suas inscrições para compor o Parlamento Jovem de Gramado. O cadastro foi feito de forma...
CANELA - O Abril Cultural do Alpen Park, de Canela, terá duas atrações neste sábado (20). Em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado na quinta-feira (18), o parque promove o Sábado Literário, que terá contação de histórias...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.