17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporte“Pelada dos Amigos” acontece neste sábado e ainda é possível trocar ingressos

“Pelada dos Amigos” acontece neste sábado e ainda é possível trocar ingressos

Publicidade

GRAMADO – No próximo sábado (09), a Vila Olímpica da Várzea Grande recebe o projeto “Pelada dos Amigos”. Com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento realizado pela empresa Know How, inicia às 11 horas e contará com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro como Romário, Denilson, Amaral, Djalminha, Popó, Índio, Goleiro Clemer.

O projeto tem como objetivo reunir doações para serem distribuídas para a comunidade. O ingresso deverá ser trocado por um brinquedo novo a partir do dia 04/11. As trocas serão realizadas no Ginásio do Perinão, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h e na Roloff da Várzea Grande (Av. 1º de Maio, 248), de segunda a sexta, das 8h às 18h e no sábado das 8h às 12h.

Publicidade

Agora, também é possível realizar a troca dos ingressos nas lojas da Óptica Sr. Ver, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.

Ao total, serão mil ingressos disponíveis para serem trocados pela comunidade e o restante destes ingressos serão disponibilizados para a APAE.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.