18.7 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPC aprende drogas e prende suspeitos de tráfico no Bairro Três Pinheiros

PC aprende drogas e prende suspeitos de tráfico no Bairro Três Pinheiros

Publicidade

No final da tarde de segunda-feira (3), a Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas. No local os policiais apreenderam ainda porções de cocaína e maconha fracionadas para venda, além de valores em espécie, balança de precisão, smartphones, petrechos para preparo e acondicionamento de drogas, documentos manuscritos com contabilidade do tráfico e uma motocicleta usada na atividade criminosa.

A ação ocorreu no Bairro Três Pinheiros, em Gramado, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a partir de investigações desenvolvidas acerca da atuação de facção criminosa no narcotráfico na cidade. Na ocasião, foram presos o responsável pelo ponto de tráfico objeto da medida judicial e o motoboy responsável por abastecer o ponto de tráfico desarticulado.

Publicidade

Já na sexta-feira, 31, no Bairro Floresta, a Polícia Civil havia fechado outro ponto de venda de drogas, prendendo em flagrante suspeito de efetuar o comércio de entorpecentes no local, situado a poucos metros de uma escola. Durante as buscas no imóvel, a partir de mandado judicial, foi apreendida cocaína e detidos dois usuários que estavam no local para adquirir cocaína.

Publicidade

As ações, realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, fazem parte do monitoramento permanente realizado pela Polícia Civil acerca do narcotráfico na cidade, em repressão qualificada à atividade criminosa. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.