23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPatram resgata cavalo em situação de maus tratos em São Francisco de...

Patram resgata cavalo em situação de maus tratos em São Francisco de Paula

Publicidade

A Polícia Ambiental (Patram), segue trabalhando fortemente nas ocorrências de situações envolvendo maus tratos contra animais. No sábado (17), os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, em atendimento de denúncia de maus tratos a eqüino, constataram que o animal fêmea, estava com sinais de desnutrição e ferido em uma das patas, sem tratamento médico veterinário.

Ao chegar na localidade do Salto, interior do município de São Francisco de Paula, os policiais puderam constatar os fatos, sendo lavrado Termo Circunstanciado para a mãe do menor, proprietário do cavalo. De pronto, a guarnição procedeu em atendimento do animal, que se encontrava deitado. Prontamente os policiais providenciaram o fornecimento de água e realizaram esforços para pô-lo em pé.

Publicidade

Após apreensão do eqüino, foi solicitado apoio para a Secretária de Meio Ambiente de São Francisco de Paula, sendo atendidos pela servidora Damiane Bozik, a qual forneceu atendimento especializado, por profissional técnico, bem como um local adequado para manter o animal até decisão judicial.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.