19.3 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram realiza patrulhamento rural e fiscalização em empresas de mineração em Canela

Patram realiza patrulhamento rural e fiscalização em empresas de mineração em Canela

Publicidade

Durante esta quinta-feira (5), a Polícia Ambiental (Patram), realizou duas ações no município de Canela. Em uma delas realizou o patrulhamento na zona rural visando combater diversos delitos. Os policiais também realizaram fiscalização em empresas que utilizam explosivos.

Nesta tarde, os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizaram patrulhamento ambiental rural nas localidades de linha são Paulo, Canastra e Canastra Baixa. Foram montadas barreiras em diversos pontos com a abordagem, identificação e revista de pessoas e veículos, visando combater os delitos de Caça, Tráfico de Entorpecentes e ouros delitos típicos da área rural. Durante o patrulhamento foram realizados contatos com moradores locais buscando identificar as peculiaridades de cada região. Não foram constatadas irregularidades.

Publicidade

Ainda durante a quinta-feira, os Policiais Ambientais realizaram fiscalização em empresas de mineração no município de Canela. Com o objetivo de vistoriar estabelecimentos que utilizam explosivos em suas atividades, a guarnição de policiamento ambiental visitou locais que empregam explosivos no desmonte de pedras basalto. A operação teve por finalidade evitar o desvio e por consequência crimes com o uso de explosivos. A atividade foi desenvolvida em vários municípios do RS. No ato não foram encontradas irregularidades.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.