24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPATRAM realiza abordagens na área rural e fiscaliza corte ilegal de árvores

PATRAM realiza abordagens na área rural e fiscaliza corte ilegal de árvores

Publicidade

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Ambiental (PATRAM), realizou abordagens na zona rural de Canela e também atendeu denúncia de corte ilegal de árvores. Na parte da manhã, os policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental, realizaram barreiras de abordagem de pessoas e veículos na localidade de Chapadão. As barreiras visaram coibir a caça de animais silvestres, furtos, abigeatos e demais crimes típicos da área rural. Não foram constatadas irregularidades durante as abordagens.

Ainda na parte da manhã, os policiais militares realizaram atendimento de denúncia de supressão de vegetação nativa, Pinheiro Araucária (Araucária Angustifólia). Durante o levantamento foi constado o corte de 111 exemplares de diversos tamanhos, porém no local restava apenas o toco e alguns galhos pois o restante da madeira já havia sido removido em outra data.

Publicidade

Foi notificado o responsável para apresentar a documentação ambiental pertinente para apurar as responsabilidades. Foram adotadas ainda as medidas legais cabíveis.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.