15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram atende denúncia de maus tratos a animal e não encontra irregularidades

Patram atende denúncia de maus tratos a animal e não encontra irregularidades

Publicidade

Na tarde de sábado (27), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela (Patram), realizaram o atendimento de denúncias de maus tratos a animais domésticos na área central do município de Canela.

No local foi constatado um cão, porte pequeno e pelagem escura, sem raça definida. O animal aparenta idade avançada, e no ato da fiscalização possuía abrigo e se encontrava preso a corrente, porém com tamanho proporcional ao animal, sem possuir dificuldade de locomoção. Ainda verificado que possuía água e alimento em recipiente limpo.

Publicidade

Em verificação a Resolução nº 1.236 de 2018, do Conselho Federal de Medicina Veterinária que define e caracteriza crueldade, abuso e maus-tratos contra animais vertebrados, não foi configurada a situação de maus tratos a animal doméstico, desse modo não sendo procedente a referida denúncia.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.