CANELA | O Parque Big Land, em Canela, celebra, no próximo dia 30, seis anos de atividades em Canela. Para marcar a data, o empreendimento promove novamente uma campanha solidária, unindo comemoração, acesso ao público local e apoio social.
Nos meses de fevereiro e março, moradores do Rio Grande do Sul poderão visitar a Big Land com valor promocional no ingresso, que passa a custar R$ 49,90, mediante a doação de um litro de leite longa vida. As doações arrecadadas serão destinadas entidades assistências da cidade, a exemplo dos anos anteriores. A Big Land já arrecadou mais de 10 mil litros de leite na campanha que ocorre sempre nesta data, em função do aniversário do Parque. A iniciativa busca aproximar o público gaúcho do parque, que se consolidou como uma atração turística diferenciada e segue em plena expansão.
Inaugurado em 30 de janeiro de 2020, o Big Land é reconhecido por seu conceito inédito de jogos e brinquedos gigantes, oferecendo experiências interativas para todas as idades. Ao longo de sua trajetória, o parque superou desafios significativos e manteve atuação ativa em ações comunitárias e solidárias
Para os proprietários do empreendimento, os irmãos Denis e Sandro Schaulet, o aniversário marca a realização de um sonho. “Chegar aos seis anos é motivo de muita alegria. Ver a Big Land crescer e abrir novas oportunidades confirma que os diferenciais das atrações realmente fazem diferença e nos motivam a seguir investindo e inovando”, destacam.
Nos últimos anos, o projeto entrou em uma nova fase de crescimento. Em 2025, foram inauguradas duas novas operações: a Arena Big Land, em parceria com o Alpen Park, em Canela, e uma unidade no Wonder Park, em Foz do Iguaçu. Para 2026, o empreendimento projeta novas expansões, incluindo um projeto em fase de aprovação junto à Prefeitura de Canela, que prevê a mudança de local do parque e a ampliação significativa de sua área.
A comemoração dos seis anos reforça o posicionamento do Big Land como um empreendimento que alia inovação, turismo e compromisso social, mantendo o olhar voltado para o futuro e para o fortalecimento do vínculo com a comunidade gaúcha.

















