17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasParceria entre Corsan e Defensoria Pública garante negociação de dívidas durante todo...

Parceria entre Corsan e Defensoria Pública garante negociação de dívidas durante todo o mês de junho

Publicidade

Durante todo o mês de junho, os usuários dos serviços da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), com débitos junto à empresa, poderão negociar os valores devidos em sessões de conciliação promovidas pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS). A parceria foi um desdobramento da campanha “Conversando a Gente se Entende”, realizada em maio, que teve como objetivo resolver os litígios, nas áreas cível e familiar, sem ingresso de ação na Justiça.

“A parceria visa à flexibilização dos critérios de negociação por parte da prestadora de serviços para os casos excepcionais, de pessoas superendividadas. Levando em conta a grande demanda durante o período da campanha, a Corsan decidiu estender as condições especiais por todo o mês de junho”, comenta a defensora pública coordenadora da Câmara de Conciliação, Ana Carolina Sampaio Pinheiro de Castro Zacher.
Qualquer pessoa que tenha dívidas vencidas e não pagas junto à Corsan, e interesse em negociar, pode enviar e-mail para [email protected] ou ligar para (51) 3210-9353.

Publicidade

“Os devedores serão recebidos e as situações encaminhadas à Corsan para a participação de sessão virtual onde serão negociados os débitos. Caso o cidadão precise de atendimento presencial, será agendado na Câmara de Conciliação”, explica a defensora.
Participaram da reunião que estabeleceu a parceria, além de Ana Carolina, o diretor Comercial, de Inovação e Relacionamento da Corsan, Jean Carlo Flores Bordin, e o superintende de Relacionamento com o Cliente, Marcos Jung. 

Publicidade

Fonte: Ascom DPE/RS 

Foto: Felipe Daroit – Ascom DPE/RS

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Reconhecida pelo storytelling fantástico, a pizzaria Porto Cara de Mau (@portocarademaupoa), de Porto Alegre, foi eleita a “Melhor Pizzaria Temática – Rodízio”, na premiação Prime Gourmet Club 2023.GRAMADO - Realizado desde 2018, o prêmio agracia os empreendimentos que se...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.