21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoPapai Noel de Canela fará descidas de rapel itinerantes pelo Brasil

Papai Noel de Canela fará descidas de rapel itinerantes pelo Brasil

Publicidade

O 33º Sonho de Natal de Canela, que começou em 22 de outubro e vai até 10 de janeiro de 2021, ficará marcado pela criatividade e reinvenção. Impossibilitado temporariamente de realizar as tradicionais descidas diárias na Catedral de Pedra para evitar aglomerações e prevenir a propagação do coronavírus, o Bom Velhinho continua realizando aparições em grade estilo. O Papai Noel radical de Canela fará rapel em diferentes pontos turísticos do Brasil.

A estreia das descidas radicais ocorreu na manhã de terça-feira, dia 24. Acompanhado de dois ajudantes, o Bom Velhinho desceu os 130 metros de queda da cascata do Parque Estadual do Caracol utilizando a técnica de rapel.

Publicidade

“Como não podemos descer o Papai Noel todas as noites da igreja conforme a nossa tradição, estamos levando ele para pontos estratégicos, que não aglomerem pessoas para mostrar que podemos, sim, voltar a normalidade, voltar a realizar eventos bem pensados e levar uma mensagem de paz e de esperança neste momento tão difícil para a humanidade”, comenta o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches. “Essas descidas radicais Brasil afora também levam uma mensagem de que Canela é uma cidade hospitaleira e vive o lúdico todos os dias no período de Natal”, acrescenta.

Publicidade

PRÓXIMAS DESCIDAS

O roteiro de descidas itinerantes tem confirmados os Estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e o Distrito Federal. Na capital fluminense, nos dias 5 e 6 de dezembro, o Papai Noel radical vai descer o Pão de Açúcar. Na segunda quinzena de dezembro, as aparições radicais do Papai Noel do Sonho de Natal ocorrerão em Florianópolis e Brasília.

Foto Lucas Dias
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.