22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOperação da Polícia Civil prende dois investigados por estelionato em São Francisco...

Operação da Polícia Civil prende dois investigados por estelionato em São Francisco de Paula

Publicidade

Na tarde de quinta-feira (19), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, e a Susepe prenderam preventivamente investigada pelo cometimento do crime de estelionato consistente na obtenção de vantagem ilícita, induzindo em erro as vítimas, que anunciavam produtos à venda, os quais eram comprados através de TEDs falsos.

As vítimas acabavam entregando as mercadorias sem que o suposto valor fosse compensado, causando significativo prejuízo econômico. Ainda foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado, o qual se encontra atualmente recolhido no sistema prisional, apurando-se que agia juntamente com a investigada.

Publicidade

A Polícia Civil ressalta que informações vindas da comunidade são imprescindíveis às investigações, podendo ser passadas de forma sigilosa pelo WhatsApp 54 9983-9208. Os investigados apresentam antecedentes policiais. Após os trâmites legais, a investigada será encaminhada ao Presídio.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.