16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOperação conjunta visando o combate do roubo de gado é realizada em...

Operação conjunta visando o combate do roubo de gado é realizada em Pai Bitu

Publicidade

Na quinta-feira (12) foi realizada uma operação conjunta no interior de São Francisco de Paula. A ação contou com a participação de policiais militares do 2° Pelotão Ambiental de Canela e 3° Grupo Ambiental de Taquara em conjunto com a Policia Civil de São Francisco de Paula.

A operação ocorreu na localidade rural de Pai Bitu em cumprimento a mandado de busca e apreensão com ênfase em localização de animais advindos de prática de crime de furto abigeato, armas e demais itens utilizados na prática do delito.

Publicidade

No local o suspeito estava ausente, onde em vistoria na propriedade não foram encontrados irregularidades. Estava presente no momento da abordagem o Sr. I.F.C o qual acompanhou o cumprimento de pedido de busca e apreensão criminal.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.