16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOperação conjunta resgata animais em situação de maus tratos em Canela

Operação conjunta resgata animais em situação de maus tratos em Canela

Publicidade

Uma operação conjunta foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (9), atendendo denúncia de maus tratos contra animais na zona urbana de Canela. Um dos animais estava tão debilitado que precisou ser sacrificado. Uma pessoa foi presa em flagrante.

A operação contou com a participação de policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, fiscais do Meio Ambiente de Canela e também colaboradores de proteção a causa animal. Os fiscais verificaram crimes contra o meio ambiente como corte ilegal de árvores. Também constataram maus tratos praticados contra cavalos, cães e gatos, os quais estavam em situação de maus tratos, sem água, comida e com sinais de desnutrição, situação ratificada posteriormente por médica veterinária.

Publicidade

Infelizmente houve a necessidade de sacrificar um dos equinos que estava em sofrimento, e conforme denúncia a mais de um dia deitado e sem tratamento médico veterinário. Os animais foram recolhidos ao santuário municipal de Canela, a autora, presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia de Canela onde foi lavrada ocorrência simples.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na manhã de quinta-feira (25/04), policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), durante patrulhamento no bairro São Rafael em Canela, abordaram um adolescente, uma menor de idade e uma mulher. Com eles,...
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.