13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasOlivas de Gramado terá espaço para torcer pela Seleção Brasileira na Copa...

Olivas de Gramado terá espaço para torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Publicidade

Entrando no clima da Copa do Mundo que começa no próximo dia 20, o parque Olivas de Gramado se junta à torcida brasileira e oferece aos seus visitantes um espaço exclusivo para assistir aos jogos da Seleção Brasileira. A atração não tem custo adicional e está inclusa no voucher de acesso ao parque. 

A programação tem início no dia 24 de novembro com  transmissão do primeiro jogo da Seleção na Copa, Brasil X Sérvia, às 16h. O segundo jogo acontece no dia 28 de novembro, às 13h, contra a Suíça e o terceiro no dia 02 de novembro, entre Brasil e Camarões às 16h. As transmissões dos jogos continuam conforme a participação da Seleção Brasileira na competição. 

Publicidade

Para os torcedores que ainda não tiverem completado o seu álbum de figurinhas, o parque preparou também uma área especial para a troca dos cromos, que poderá ser feita todos os sábados a partir das 15h30. 

Publicidade

O Olivas de Gramado está localizado na Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808, em Gramado e funciona de segunda a sexta das 10h30 às 18h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.