13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoGramado terá processo de escolha de novos diretores e vice-diretores

Gramado terá processo de escolha de novos diretores e vice-diretores

Publicidade

O Executivo Municipal, através da Secretaria da Educação, informa que acontecerá no dia 25 de novembro de 2022 o processo para escolha dos novos diretores e vice-diretores das escolas municipais. Neste dia, pais, alunos, professores e funcionários das escolas terão a missão de escolher os gestores para o período de 2023/2025.

Poderão ocupar o cargo de diretor de escola os professores do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, supervisores pedagógicos, orientadores educacionais e professores do atendimento especializado que possuam formação mínima de nível superior na área de educação. PPara participar do processo de escolha ao cargo de diretor é preciso ter vínculo de, no mínimo, seis meses na unidade escolar pretendida até a data da inscrição. A inscrição deve ser protocolada na Secretaria da Educação (R. São Pedro, 369 – fundos) até o dia 10 de novembro.

Publicidade

Os profissionais que atuam em mais de uma escola poderão realizar a escolha em cada uma delas. Os membros da comunidade que possuem filhos em escolas diferentes, podem participar em cada uma das instituições. Independente de pertencer a mais de uma categoria ou segmento, ou ter mais de um filho na escola, o pai ou responsável só poderá efetuar a escolha uma única vez. O voto será secreto e facultativo.

Publicidade

O edital com todas as informações pode ser acessado através do link https://bit.ly/3fzBbfc.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.