11.2 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteObras do novo estádio do Gramadense iniciaram nesta terça-feira

Obras do novo estádio do Gramadense iniciaram nesta terça-feira

Publicidade



Na tarde desta terça-feira (1), o Centro Esportivo Gramadense (CEG) iniciou o processo de construção do seu novo estádio. Com o projeto aprovado em todos os órgãos competentes tanto a nível municipal quanto estadual, o clube já iniciou a limpeza do acesso e do local onde ficará a nova casa do CEG, que será no Bairro Carazal, próximo ao Parque Tomasini.

Na ocasião, estiveram reunidos membros da direção, tanto a responsável pelo começo do processo quanto a atual, que puderam acompanhar de perto o início dos trabalhos.

Publicidade

O presidente do clube Sandro André Bazzan destacou a importância do início das obras físicas. “Era um momento muito aguardado, o processo não iniciou agora, ele começou lá atrás, respeitando todos os processos necessários, com todas as licenças exigidas e hoje atingimos esse objetivo. Apesar do momento difícil e delicado que estamos passando, podemos trazer uma boa notícia para nossa comunidade.” Afirma Bazzan.

Publicidade

Sandro ainda reforçou a missão do local não apenas como local para prática do esporte, mas ferramenta para a formação de cidadãos e também para a comunidade. “Essa estrutura está sendo construída principalmente para educar, inclusive para a educação ambiental. Ela será um modelo de educação, onde teremos todo o cuidado e empenho para executar da melhor maneira possível. Será um espaço não só para o Gramadense, seus associados e torcedores, mas para toda nossa comunidade.’’ Concluiu o presidente do Clube.

A obra contará com acompanhamento técnico diário principalmente na área ambiental e a ideia do clube é permitir a visitação dos seus associados e conselheiros. O Gramadense destaca que qualquer dúvida está a disposição da comunidade.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.