O Rotary Club de Canela na luta contra a paralisia infantil

0
45
Publicidade

Os rotarianos do Rotary Club de Canela em parceria com os rotaractianos e interactianos, durante o mês de outubro e principalmente no dia 24/10 em que se comemora mundialmente a luta contra a poliomielite, uniram esforços visando a erradicação da polio no mundo.

Cada ação realizada serve de incentivo para que as crianças continuem sendo vacinadas, pois as gotinhas da vacina são necessárias para que o mundo fique livre dessa doença.
Para mostrar a importância dessa proteção os rotarianos projetaram no principal ponto turístico da cidade, a Igreja Matriz de Canela, a imagem End Polio Now que é o logo da campanha, ao mesmo tempo em que, vestidos com a camiseta da polio, distribuíam material informativo alusivo à campanha.

Publicidade

Ilustrando o engajamento sempre presente, o banner da campanha foi levado ao Parque Bondinhos Aéreos, onde foi feita imagem com a Cascata do Caracol ao fundo, outro ponto turístico de grande relevância para o município. Em meio a tantos desafios, o Rotary Club de Canela procura sempre contribuir levando a informação ao maior número de pessoas, salientando a importância da prevenção da doença conhecida como paralisia infantil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.